Vídeo pró-LGBT fracassa e recebe chuva de deslikes


Após o youtube colocar uma bandeira colorida ao lado do seu ícone que redirecionava para um vídeo pró-LGTBT, o mesmo recebeu uma chuva de dislike e comentários nada a favor da causa. Quando se abre o vídeo, logo se pode ver que os comentários mais recentes e outros inúmeros comentários não são nada a favor da causa. É importante mencionar que, ao contrário de que muita mídia falou, nenhum comentário é desrespeitoso ou incita ao ódio, não houve falta de respeito, pelo contrário, todos os comentários foram educados e bem colocados.

O motivo da insatisfação e a chuva de dislikes é notório, tendo em vista que o Youtube e outras empresas estão dando muita importância a assuntos que não deveriam, enquanto existem causas mais importantes a serem trabalhadas, como por exemplo a fome na África, abuso infantil, ou até mesmo homenagear pessoas que realmente fizeram algo de bom pelo mundo.

Abaixo alguns dos incontáveis comentários descontentes não apenas com a causa, mas com a “forçarção de barra” que o Youtube fez:

  • Você sabe quem precisa de mais atenção do que a comunidade LGBT? Veteranos, trabalho infantil, vítimas de abuso, etc. Sério, por que isso é mais importante do que eles?
  •  Toda vez que eu volto todos os comentários foram deletados. Pare de censura Youtube!
  • Parem de apagar os dislikes
  • Não vejo veteranos recebendo um mês de apreciação. É tudo sobre ” Olha eu sou gay ou olha eu sou trans ”. Mas nenhuma apreciação às pessoas que morreram e lutaram por seus países LMAO. Os liberais estão ficando fora de controle.

Existem também comentários alegando que o Youtube está censurando determinados comentários e retirando os “dislikes” , é possível notar também que até mesmo os gays não são a favor dessa “apelação” que a mídia faz colocando os LGBT’s em um holofote, dando uma extrema atenção e desnecessária, veja os comentários 6 e 7.

  1.  Nós alcançamos oficialmente nosso objetivo de 200 mil não gostei! 😀
  2. Sim, e  o youtube  exclui comentários e desgostos.
  3. O YouTube removeu meu não gostei, e eu não gostei novamente!
  4. Quando eu vi  proporção de não gostei, eu quase vomitei! A humanidade realmente caiu em declive! Apenas 200 mil não gostam ?! Deveriam haver 2 milhões!
  5. Parem de deletar os não gosto!
  6. Orgulhoso de quê? Acontece ser gay e acredito que nasci desse jeito: portanto, não é uma realização ou realização, é simplesmente uma das muitas facetas da minha personalidade, nada mais, nada menos.
  7. Frank Lee o mesmo. Eu sou bissexual inclinando-me mais para o mesmo gênero e eu realmente não acho que isso seja uma conquista.
  8. Pare de apagar os desgostos

Fonte: Youtube / Seletronic

 

 

log in

reset password

Back to
log in