Professora pagava mil reais para aluno deixar ela fazer 0RAL nele


Uma professora de teatro teve que se explicar para a polícia na Flórida, EUA, por estar praticando relações com um dos seus alunos de 15 anos.

A professora Pamela Stigger, de Broward Country, foi flagrada em seu carro, às 02h, no banco de trás, fazendo oral no garoto de 15 anos. O garoto estava nu e a polícia só foi acionada pois o veículo estava travando um cruzamento.

Em um primeiro momento, ela negou que estivesse fazendo o que os policiais estavam vendo, mas se contradisse nos momentos seguintes, afirmando que o adolescente tinha seduzido ela.

Pamela pagou uma fiança para sair da cadeia e terá que andar com uma tornozeleira eletrônica, aparelho este que apitará se ela chegar perto do jovem com quem estava praticando as relações. Segundo a polícia, o garoto confessou que a professora lhe pagava cerca de 300 dólares, que daria em média, na cotação de hoje, pouco mais de 1000 reais.

Na delegacia, Pamela também contou uma história diferente. Lá ela disse que estava dando “aulas de atuação” para o estudante, história que obviamente não colou.

Ela trabalhava na Broward County Schools desde 2008 e o episódio à fez ser demitida.


log in

reset password

Back to
log in