Pai viaja mais de 4000 km de bicicleta para poder ouvir o coração da sua filha bater pela última vez


Durante um infeliz acidente nas férias de primavera, uma jovem chamada Abbey ficou com danos irreparáveis ​​no cérebro. Ela foi encontrada sem vida em uma piscina em Cancun, México.

Bill Conner ficou devastado por perder sua filha amada. A jovem era dadora de órgãos, então seu pai decidiu viajar de bicicleta por 4000 km pela América do Norte para chegar ao hospital, onde Abbey, sua filha ia doar seu coração.

Graças à doação de Abbey, ela foi capaz de salvar as vidas de 4 homens, com idades entre os 20 e os 60 anos. Isso era exatamente o que ela queria, por que ela sempre foi altruísta e tinha decidido desde cedo doar seus órgãos após a morte.

Entre esses 4 homens havia um jovem de 20, Jack, que se não tivesse um transplante de coração teria apenas 10 dias de vida. Assim, que ele soube que o pai do Abbey ia ao hospital e atravessou a América de bicicleta, ele concordou em se encontrar com o homem.

Eles se reuniram no dia dos pais, um dia muito simbólico. Eles imediatamente aproximaram e abraçaram como se tivessem conhecido desde sempre. Agora, eles estão ligados através do coração de Abbey.

O jovem teve a idéia de fazê-lo ouvir o coração de sua falecida filha uma última vez. Ele até se ofereceu para fazer uma gravação para que ele o pudesse ouvir quando quisesse, e para lembrar que sua filha ainda vive dentro de seu corpo.

Após essa reunião, Conner continua a viajar pelos Estados Unidos para promover a doação de órgãos, o que pode, como vimos com nessa história, salvar muitas vidas.

Veja o momento em que Conner encontra Jack, e escuta o coração de sua filha:




log in

reset password

Back to
log in