Mulher obriga marido a dormir no sofá e no dia seguinte ele é encontrado morto


Ashley Murrell de 33 anos, era casada com Mikey, um homem de 36 anos que trabalhava muito. Uma noite, ele fez um turno muito longo de 16 horas e quando chegou em casa, ela discutiu com ele. Ashley achava que ele estava se matando de trabalhar.

Depois da discussão, Ashley mandou Mikey dormir no sofá. No dia seguinte, quando acordou, ela encontrou seu marido morto… E o pior de tudo é que, mais tarde, a esposa descobriu que seu marido estava trabalhando horas extras para levá-la a Praga no seu aniversário.

De acordo com a autópsia, ele engasgou durante o sono. Em seu funeral, ela disse: “Mikey era tão atento, se ele entrava em uma sala e via alguém infeliz, ele era o primeiro a tentar animá-lo. Ele amava sua família. Ele queria que seus filhos tivessem tudo o que ele não teve e trabalhou duro para isso.

Ele fez turnos de 16 horas por dia para poder ter meios para nos levar para Disneyland todos os anos. Ele estava tão exausto, mas ele fez tudo para nos ver sorrir… Ele estava sempre cansado e sua saúde estava pagando o preço.

Quando ele voltou, nós brigámos, nunca tinha visto ele tão cansado. Eu não aguentava ver ele assim, e eu sinto muito. Estava exausta. Eu disse para ele dormir no sofá, que era estúpido, que não o queria ver mais.

Eu me sinto tão culpada. Eu estou furiosa comigo mesma por obrigá-lo a dormir no sofá. Ainda é difícil aceitar que minhas últimas palavras para ele tivessem sido com raiva.”

“Perder Mikey mudou a minha visão da vida. A vida é muito curta para ir para a cama com raiva e não tirar proveito de cada momento com sua família”.

Fonte: Ayoye


log in

reset password

Back to
log in