Morto é velado em cima de sua moto. Esse foi seu último pedido!


A morte de um ente querido não é fácil para ninguém e a única certeza que temos na vida é que a morte chegará para todos nós. Mas quando parece que você já viu tudo nessa vida, aparece um velório onde o morto é velado em cima da moto.

Em Porto Rico, David Morales de 22 anos, foi baleado, morreu e teve o corpo embalsamado. Seu velório chamou atenção, pois o morto estava sendo velado em cima de sua moto, que acabara de ganhar de seu tio. David trabalhava como entregador e por isso, precisava muito da moto.

O pessoal da funerária teve bastante trabalho, mas fez de tudo para que todos que fossem se despedir, dar o último adeus, ele estivesse montado na moto e não correr o risco de ambos cair. Essa funerária é bem famosa por lá, porque costuma realizar o último desejo da pessoa. Tornaram-se ainda mais conhecidos, quando velaram Ángel Luis, vulgo Pedrito, em pé, vestindo sua roupa favorita.

 

O que se sabe é que David foi morto a tiros, a sangue frio, no bairro Obrero, que fica no distrito de Santurce, em Porto Rico. O motivo de sua morte não foi divulgada, porem além de familiares e amigos,muitos desconhecidos compareceram ao local do velório e muitas fotos foram tiradas, principalmente ao lado do morto.




log in

reset password

Back to
log in