Modelo rejeitada pela Victoria’s Secret por ser muito gorda faz sucesso com fotos de roupa 1ntima no Instagram


Modelo rejeitada pela Victoria’s Secret por ser muito gorda faz sucesso com fotos de roupa 1ntima no Instagram


Cheia de curvas, com algumas estrias, celulites e… Linda. Iskra Lawrence foge de todos os padrões tradicionais das modelos conhecidas mundialmente. A britânica começou a trabalhar na área ainda com 13 anos de idade, no entanto, desde cedo ouvia de inúmeras empresas que era “muito gorda” para a profissão. O principal “não” que Iskra ouviu em sua carreira foi da Victoria’s Secret, gigante marca de roupas 1ntimas conhecida por sempre contar com modelos magérrimas em seu casting.

Um pouco depois dessa negativa, a modelo de 25 anos foi convidada por outra marca, a Aerie, que pertence à rede varejista American Eagle; e com esse contrato ela se tornou a grande queridinha do público, justamente por conta de suas curvas, que foram desprezadas na empresa rival.

Iskra Lawrence hoje possui mais de 4 milhões de seguidores em seu Instagram, e é nele que ela demonstra não se importar nem um pouco com a exibição de suas curvas, que contemplam por vezes algumas celulites e estrias.

A modelo, inclusive, faz questão de que suas fotos para o Instagram não sejam retocadas de forma alguma. Nenhum filtro é usado nas imagens, que mostram absolutamente como a modelo é na vida real.

Iskra não gosta de ser rotulada como modelo ‘plus size’, pois na opinião dela é preciso que se quebre essa barreira de que pra ser modelo deve se ter um corpo totalmente magro.

Veja abaixo algumas das melhores fotos de Iskra postadas em seu Instagram (@iskra) e tire todas as suas dúvidas sobre as belas curvas da modelo britânica:




log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!