Menino de 7 anos pede comida para mulher em lanchonete e resultado é emocionante


A história
“Oi, tia, tudo bem? Não quero seu dinheiro não, queria um prato de comida, tô com fome, a senhora pode me ajudar?” Foi assim que o pequeno Cauan abordou Isadora. Esse texto faz parte do relato emocionante e emocionado que ela postou em sua conta no Facebook.

A partir daí, seguiu-se um diálogo narrado pela estudante de direito. “O que você quer comer?”, perguntou Isadora. “Quero carne, tia, faz tempo que não como carne, pode ser?”, respondeu Cauan.

“Pode sim e para beber posso pedir suco?”, questionou a estudante. “Pode ser coca, tia? Amo coca”, pediu Cauan.

“Fui fazer seu prato pensando mil coisas: como deve ser difícil ser uma criança e não ter o que comer quando sente fome. Sentei ao seu lado e começamos um papo gostoso. Em pouco tempo descobri seu nome: Cauan, sete anos de idade, tão novo e já me dando lição de moral, mesmo sem saber”, prosseguiu Isadora.
Na imagem, Cauan está comendo arroz, feijão, carne, linguiça e batata frita e bebendo Coca-Cola com gelo e limão. O menino não queria comer tudo porque estava preocupado com o irmão, que estava em casa com fome. Isadora disse a ele que não precisava e falou que faria uma marmitex para Cauan levar para o irmão.




log in

reset password

Back to
log in