Gabriel o pensador sofre boicote no YouTube e leva mais de 40 mil deslikes em vídeo após falar mal de Bolsonaro; Veja o Vídeo


Na musica (Tô Feliz Matei o Presidente) que ficou com uma fama negativa por causa de um trecho que cita indiretamente o Deputado Jair Messias Bolsonaro as reações foram imediatas e negativas.Após o clipe sair em seu canal no youtube várias pessoas incluindo os próprios fãs deixaram de seguir o cantor em seu canal oficial no YouTube.

Não bastando isso o vídeo que tinha como esperado ganhar vários likes por falar do presidente, acabou tendo o inverso recebendo vários,mas vários mesmo deslikes,para quem não sabe o deslike em vídeos no YouTube prejudica o produtor do vídeo, isso faz com que o vídeo tenha menos alcance na plataforma, indiretamente o vídeo terá menos espectadores e menos ganho. Diferente de um vídeo que tenha muitos likes.

Na letra que Bolsonaro é citado indiretamente o cantor diz ” E é o povo desunido que se mata por partido
Sem razão e sem noção Chamando políticos ridículos de mito” para quem não sabe Bolsonaro é o único politico chamado de Mito por ser até agora o mais integro e honesto da classe política.

Veja o vídeo, pulando direto na parte em que Bolsonaro é citado indiretamente nos 4:20 segundos:





log in

reset password

Back to
log in