Ela casou-se com esse homem pelo seu dinheiro, mas quando ele morre as pessoas percebem que ele era um gênio!


Marcel Amphoux, 69 anos, sempre gostou de viver de forma isolada e simples, para se ter uma ideia sua casa não tinha energia elétrica e água corrente, em decorrência desse estilo de vida, Marcel conseguiu acumular muito dinheiro, uma verdadeira fortuna.

Além disso, ele herdou um terreno nos Alpes, como esse terreno estava localizado bem ao lado da estação de ski e rodeado de casas de alto padrão, o valor de mercado do terreno aumentava a cada ano que passava, mesmo com muito dinheiro ele nunca se considerou um homem rico.

Querendo compartilhar de toda o seu dinheiro, Marcel decidiu construir uma casa para sua família e amigos, deixando-os morar sem precisarem pagar nada, sobre a vida amorosa ele nunca esteve interessado em alguém, porém, em 2010, Marcel acabou conhecendo Sandrine Devillard, que era 21 anos mais nova que ele, e depois disso muita coisa mudou.

Seus familiares e principalmente amigos avisaram ele que essa mulher só estaria interessada em sua fortuna, eles se conheceram quando Sandrine tentou comprar um dos terrenos de Marcel, ele de pronto recusou vender, foi aí que ela o convidou para um jantar.

Lógico que os olhos de muitas pessoas desconfiavam dessa relação improvável, uma mulher bonita toda elegante, com um homem velho, que mal se vestia direito, os comentários era os mais diversos possíveis.


Tudo levava a crer que realmente Sandrine só quisesse o dinheiro do velho homem, porém, Marcel nem dava ouvidos para todos esses comentários e nem aos rumores impostos pela sua família, e depois de um ano eles se casaram, no sudoeste da França.

Ao saber de todas essas suspeitas Sandrine ficou bastante magoada, pois, todos duvidavam de sua honestidade, mesmo casados ela vivia em Paris, e ele continuou vivendo em cabana, eles se encontravam com pouca frequência.

Após completarem um ano de casamento, Marcel sofreu um acidente de carro com mais dos amigos de Sandrine e infelizmente ele não sobreviveu ao contrário dos dois amigos de Sandrine, com isso novos rumores surgiram de que ela estaria envolvida no acidente.

Mesmo, ela chorando muito durante o funeral, passando a impressão de que amava o seu marido, porém, não demorou muito e ela expulsou todos os familiares e amigos de Marcel para fora da sua “nova casa”, entretanto, ninguém podia imaginar o que ele tinha escrito em seu testamento.

Marcel dividiu toda a propriedade antes de morrer entre seus familiares e amigos, as casas passaram a ser de quem morava nelas sem precisar pagar o aluguel a ele, e o restante foi divido entre os amigos e familiares.

Sandrine acabou sem nada, nem um centavo, Marcel desde o início já sabia que ela não amava de verdade, a mulher ficou enfurecida, afirmando que a assinatura do testamento era falsa, e levou o caso para à justiça, depois de quatro anos, o tribunal chegou a conclusão de que a assinatura era verdadeira, e o testamento foi exatamente concluído assim como Marcel havia redigido, e Sandrine não teve direito à absolutamente nada.




log in

reset password

Back to
log in