DEZ DICAS MATADORAS PRA VOCÊ AUMENTAR SUAS CHANCES COM AS GATAS 10/10


 DEZ DICAS MATADORAS PRA VOCÊ AUMENTAR SUAS CHANCES COM AS GATAS 10/10

Mês de março. Carnaval acabou, oficialmente começa o ano. Muita gente planejando trocar de carro, se mudar para um apartamento maior, viajar para o exterior…mas muita gente só planeja seduzir mulheres mais gatas que as do ano passado! Então seguem dez dicas pra essa galera que quer evoluir na arte da conquista.

1) Trace o perfil de pessoa compatível com você. Se você é aquele cara despojado, que só anda de bermuda, chinelo e boné, anda na rua cantando “meu pau te ama” com um maço de Derby dentro da pochete, sinto muito, mas esse artigo não te ajudará a conquistar aquela gata violinista da orquestra sinfônica que usa vestido Prada para ir à faculdade em seu Mercedes-Benz. Busque alguém que tenha os mesmos gostos e hábitos, que frequente os mesmos lugares, para facilitar o rapport na primeira conversa. Por exemplo: eu tenho um amigo de motoclube que parece o Seu Madruga de cabelos longos. Esse cara sai com uma mulher diferente a cada festa/churrasco/encontro de motos que vai, simplesmente porque as mulheres ali têm tendência a se identificarem com ele na primeira conversa. Ele domina os assuntos que elas gostam. Invista em mulheres e locais compatíveis.

2) Evite ficar bêbado. Ficar embriagado é simplesmente perder um percentual significativo do seu estado de consciência por conta do consumo de álcool. Nós sabemos disso, certo?! E por que você ainda insiste em beber aquele combo de vodka e acordar sentado no chão do banheiro todo sujo? Sedução é CONTROLE! Você precisa ter (ou aparentar ter) o controle da situação para seduzir alguém. Se não controla nem a si mesmo, acha que atrairá alguém?

3) Desenvolva características atraentes. Já falamos sobre moldar o perfil da pessoa, mas de nada adianta se você não for atraente para ela, não é mesmo? Cuide da aparência, cuide do corpo e da sua saúde. Aprenda um instrumento (fazer aulas de dança são um double ultra brutal fucking bônus!). Aprenda um novo idioma. Envolver-se com atividades como essas não só melhoram a sua avaliação da parte delas, mas te obrigam a se socializar mais e, automaticamente, ter contato com mais pretendentes em potencial.
 

4) Estude gramática. Atualmente, a maior parte da comunicação entre duas pessoas se dá via aplicativos de mensagem. E, sim, uma mulher que tem o mínimo de bagagem intelectual vai te bloquear no primeiro “concerteza” que você escrever.

5) Baixe aplicativos de relacionamento. Badoo, Tinder, Happn, POF, Kickoff, Hot or Not são verdadeiros paraísos de mulheres solteiras. Se você souber selecionar as fotos que utiliza e fazer bom texto de descrição, é bem provável que você consiga muitos encontros.

6) Treine cantadas e abordagens diferentes. Os aplicativos, além de gerarem ótimos resultados, têm essa vantagem: você pode “usar” aquele match que não te atraiu tanto para testar os resultados de uma abordagem mais ousada e, se der certo, aplicar com as outras.

7) Estude suas conversas. Aquela gata que estava “tão na sua” perdeu o interesse de repente? Volte nas conversas e detecte o que disse (ou o que não disse) que possa tê-la feito perder o interesse por você. E assegure-se de tomar mais cuidado em situações semelhantes da próxima vez. Com essa técnica você consegue aperfeiçoar cada vez mais as suas armas de sedução via texto.

8) Aprenda a cozinhar. Sério, mulheres adoram comer. E sentem-se super atraídas por homens que desempenham com qualidade seu papel na cozinha. Não precisa se tornar um MasterChef, basta aprender três pratos diferenciados (mesmo que sejam simples de fazer). O aplicativo Tastemade é maravilhoso com receitas assim. OBS: fazer um curso de Sushiman gera um outro double ultra brutal fucking bônus nesse quesito.

9) Faça uma atividade em grupo. Procure alguma maneira de estar no meio de novas pessoas todos os dias: faça um cursinho, entre numa academia, participe de grupos de leitura ou de caridade, pratique um esporte, enfim, use a imaginação. Além de todas essas atividades serem edificantes, você vai conhecer muita gente – e, obviamente, muitas gatas de altíssimo nível.
 
10) Não seja chato. Mulheres odeiam caras chatos, que ficam enviando mensagens ou ligando várias vezes por dia. Elas gostam – e precisam – de espaço. Não vá bancar o “Felício”. Não seja grudento.

Siga essas dez dicas e esteja pronto para um ano de muitas noites mal dormidas, muitos contatinhos no whatsapp e muita farra, pois é disso que a gente gosta! Viva uma solteirice digna e cheia de beldades! Só não esqueça de me agradecer depois.


Abel Mangabeira é professor, escritor, coach, palestrante e profundo estudioso do comportamento humano e da arte da sedução. É autor do livro “Manual de Guerra da Sedução” (lançamento em abril/17)


 




log in

reset password

Back to
log in