Catraca Livre tenta causar polêmica racial e é destroçado por Juliana, assistente de palco de Gentili


O site de extrema-esquerda Catraca Livre, em sua sanha de atacar quem pensa diferente, resolveu entrar na onda daqueles que acusaram Danilo Gentili de racismo por conta de uma brincadeira feita com sua assistente de palco, Juliana, muito querida pelo público.

Em uma postagem nas redes socais, Gentili aparece ao lado da colega com um ovo de páscoa e faz uma comparação entre o chocolate e ela, o que não passa de uma brincadeira inocente e, do ponto de vista de muitos, até mesmo um elogio. Afinal, quem não ama chocolate?

No entanto, sites de extrema-esquerda resolveram atacá-lo por isso, o que na realidade foi somente um pretexto para criticá-lo por ele ser, hoje, um dos poucos na grande mídia alinhados com uma mentalidade mais anti-esquerdista. Com o Catraca Livre não foi diferente…

A assistente de palco, entretanto, resolveu se pronunciar publicamente sobre o caso, desmontando qualquer chicana sobre “racismo” envolvendo seu colega. Veja:

Juliana e Gentili trabalham juntos desde a época em que o humorista tinha seu programa na rede Bandeirantes, e quando mudou para o SBT Gentili levou a colega. É provável que ambos mantenham uma excelente relação profissional e também pessoal, mas é claro que os fascistas culturais aproveitam qualquer oportunidade para tentar assassinar a reputação de alguém, tenham ou não tenham razões.

Créditos: Jornalivre.com


log in

reset password

Back to
log in