Cão não para de abraçar seu dono que caiu de uma altura de 6 metros


Tony é um filhote de cachorro. Seu dono é Jesus Hueche e eles vivem na Argentina. Um dia seu dono escorregou da escada e caiu de uma altura de 6 metros, o homem bateu cabeça no chão e perdeu a consciência.

O seu fiel cachorro logo percebeu a situação e foi até o seu dono, o abraçando carinhosamente. O cachorro só saiu de perto quando os paramédicos chegaram. Mesmo enquanto ele estava sendo atendido, Tony, o cachorro, continuava ali, abraçando-o e não desgrudou nem por um segundo. Ele estava muito preocupado.

Não demorou muito para que Jesus recuperasse sua consciência. Seu cachorro fez de tudo para poder ficar por perto de seu dono, ele até tentou subir na ambulância mas não lhe foi possível. Felizmente, os dois não ficaram muito tempo longe um do outro.

As lesões do argentino foram leves e ele foi liberado rapidamente do hospital, podendo regressar para casa, para junto de seu grande amigo. “Um dia eu vi Tony na rua e o adotei. Dei amor, comida e ele faz parte de nossa família”, disse Hueche. “Ele é como um filho para mim”, completou.




log in

reset password

Back to
log in